Vários colchões foram testados pelo "The Postural Biomedicine Group of Italy/Usa". Com o teste, foi verificado que esses colchões não mantêm a postura ideal do corpo durante o repouso, porque comprimem os músculos sobre os ossos e as articulações. Na realidade, comprovado que quanto maior a área e os pontos de pressão, maior é a possibilidade de dores localizadas nas regiões do corpo. Isso aumenta a incidência de alterações da postura da coluna, podendo ocasionar dores ou problemas mais graves, como hérnia de disco, escoliose e cifose entre outros.

 

Pesquisas Realizadas (Oriental J2000) Densidade Única

 

Os colchões tradicionais distribuem desigualmente o peso, criando pressão em pontos que podem causar dores e fazendo com que o usuário vire-se mais que o necessário durante o repouso. Você pode dormir melhor, de acordo com o que seu corpo precisa , pois a Oriental J2000, a partir de pesquisas, desenvolveu um produto que permite que um mesmo colchão atenda a biótipos físicos diferenciados.Você poderá dormir e acordar mais disposto, sem dores no corpo, com a DENSIDADE ÚNICA PROGRESSIVA.

 

Pesquisas de Densidades para Colchões

Pesquisas Realizadas (colchões convencionais)
 

Pesquisas realizadas com colchões convencionais comprovaram fatos importantes. Um equipamento conjugado com uma espécie de colchonete dotado de micro pontos de revelação de peso, e um sofisticado programa de computador, determinou os pontos de alta pressão do corpo em um colchão comum.

Oriental J2000 há 30 anos oferecendo os melhores produtos para manutenção de sua saúde.

Rua B, 22 Distrito Industrial Simão da Cunha
Sabará / MG

E-mail: contato@anatomicdobrasil.com.br

Telefone: 31 2332-0050

Mapa do site
Destaques